Parceiros

Editoras:


Autores:
Fábio Lemos
  • Empresário, escritor e autor dos livros: Profissão Vendedor, 13 Dicas Poderosas para Vender, Ligue o Foda-se e Seja Feliz - O Diario do Zé (Uma jornada do fracasso ao sucesso) e Ouse Ser Feliz, recentemente lançado pelo Grupo Profissão Vendedor
Sérgio Pereira
  • Sérgio Pereira Nasceu em 1989 em Corumbá-MS e reside desde os 13 anos no Rio de Janeiro. 
  • Apaixonado por literatura fantástica desde cedo, cujas grandes influências foram C.S. Lewis e J.K. Rowling. Começou a esboçar aos 17 anos as suas primeiras histórias, logo, veio sua mais nova ideia intitulada Enviada. O autor agora lançará seus livros pela Editora Selo Jovem. 

Rayane Rodrigues

  • Rayane Rodrigues nasceu em Brasília,e é finalista do curso de literatura.Acadêmico de Direito.
  • Apaixonada por cores e universos estranhos.Entusiasta e aprendiz de Cinema e Dança.Escritora por vocação
Carlos H. Barros
  • Após o Ensino Médio, impulsionado pela vontade de conhecer novos lugares e desmotivado pela situação política e econômica do Brasil, viajou para Lisboa, Portugal. Passou a trabalhar durante o dia e estudar à noite, na faculdade, onde escreveu pequenos contos de ficção, narrativas sobre obras de arte e artigos para o jornal acadêmico. Cinco anos depois, retornou ao Brasil de férias. Resolveu ficar em definitivo e não voltar para Portugal. A emoção de reencontrar seus amigos e familiares foi maior do que a vontade de prosseguir com sua vida em outro país. Ano passado, decidiu passar para o papel uma das dezenas de histórias que criou desde a época do colégio. Iniciou Fugitivos em janeiro de 2013, aproveitando as poucas horas vagas do dia, por causa de sua atividade profissional. Terminou em março de 2014.
Li Mendi
  • É Jornalista, Publicitária e Escritora. Tem 29 anos, mora no RJ e é geminiana. Escrever começou como hobby e agora virou coisa séria, pois sempre será “eternamente responsável” pelas leitoras que cativa e a acompanham pela estrada a fora.










    Nenhum comentário:

    Postar um comentário