domingo, 11 de janeiro de 2015

TAG: Isso ou Aquilo?

Oi gente! Aqui quem fala é o Vinicius e com o primeiro post do ano de 2015 no blog. O tema de hoje vai ser sobre a tag: Isso ou Aquilo?, onde eu encontrei no canal do YouTube da Tatiana Feltrin do Tiny Little Things. É um video muito antigo dela mas, o que vale vai ser a minha diversão! Vamos começar:

1) áudio book ou livro?
R= Livros, porque eu prefiro segurar e imagina-lo todinho do que ter que ouvir alguém contando para mim, tanto que eu não sou acostumado com isso.

2) capa dura ou mole?
R= Mesmo a maioria dos meus livros sendo capas moles, eu prefiro capas duras, porque elas são mais bonitas em conteúdo de fora e são mais resistentes

3) ficção ou não-ficção?
R= Eu não sei decidir entre os dois, eles são dois temas bem legais e que eu gosto muito mas por preferencia eu ficaria com a ficção, porque é um tema com que eu ja estou mais acostumado em minha jornada na leitura

4) fantasia ou vida real?
R= Fantasia, porque eu sempre gosto de temas que mexem com algo que marcou a minha infância (Sim! Eu estou me referindo a Disney) 

5) Harry Potter, Twilight ou jogos vorazes?
R= Jogos Vorazes, porque alem de ter sido a primeira saga que eu li, foi o primeiro livro da sga que me fez querer virar leitor

6) e-book ou livro físico?
R= Mesmo lendo s dois, eu prefiro o livro físico, porque o e-book alem de me dar uma bela dor de cabeça, ele me deixa cansado mais rápido e eu perco a vontade de ler as vezes por causa disso

7) comprar ou pegar emprestado?
R= Com certeza comprar, porque assim como eu não gosto de emprestar meus livros, eu não gosto de pedir livros. Quando eu peço um, eu perco a vontade de ler tão rápido, porque eu fico imaginando toda hora que se eu soltar ele, ele vai cair e se "esbandalhar"

8) Livro único ou série?
R= Em preferencia de questão financeira (claro que livro é caro e todo mundo sabe disso), eu prefiro os livros únicos, porque as séries fazem você gastar muito dinheiro, bem, depende de caso você ter gostado dela, porque quando as pessoas não gostam só compram até o livro que você gostou

9) livraria física ou online?
R= Raramente eu compro na física, porque sempre que eu compro livros eles estão na promoção pela internet e claro que eu nunca perco uma ofertas dessas. Então eu prefiro a Online 

10) livro longo ou curto?
R= Os dois, sendo um livro bom, as páginas não importam para mim

11) drama ou ação?
R= Ação, porque alem de ser meu tipo de livro preferido, é muito bom!

12) ler no seu canto ou em lugar publico?
R= No meu canto, porque eu odeio ler livros em locais movimentados por causa do barulho que confunde demais o pensamento que você esta tendo sobre o livro

13) chocolate quente, café ou chá?
R= Chocolate quente, eu nem tenho o que dizer, apenas amo!

14) ler resenha ou decidir por si?
R= Os dois, porque primeiro eu decido por mim mesmo e depois para incrementar eu leio algumas resenhas que ajudam muito a aprimorar a historia

Bom gente, foi isso. Espero que gostem da TAG de hoje. Semana que vem tem mais postagens!

Beijos e Abraços do Vinicius!

Um comentário:

  1. Oi, Vinicius!
    Vish, seria muito difícil pra mim o tópico 05. Harry Potter e Jogos Vorazes :O Mas mesmo assim, Harry Potter ganha de tudo e de todos <3

    Beijo.

    ResponderExcluir