sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Ano novo e tudo novo! Nova apresentação do blog

Oi gente! Tudo bem? Meu nome é Vinicius e eu sou o dono do blog "Shades Of Me". Vocês estão achando esquisito essa ser a primeira postagem, sendo que já havia 20 postagens antigas? Sim? Então gente, é que eu achei que seria melhor recomeçar o blog, pois alem das postagens estarem meio que bagunçadas, elas estavam ficando meio sem sentido e as resenhas estavam ficando um pouco mal feitas. Depois de muito tempo pensando eu resolvi mudar, e mudar completamente. Esse ano teremos novos jeitos de demonstrar como é a leitura para mim, veremos também: Novos tipos de resenha, resenhas de séries, criticas de filmes, livros para 2015, lidos em 2015 e o que esperar desse ano.
Agora para você que não me conhece: Prazer, meu nome é Vinicius, tenho 14 anos e eu sou um leitor apaixonado por algo seja de ler (sério mesmo!). Esse blog e destinado à mostrar o amor que eu tenho por filmes, séries, música e leituras. Sempre que possível teremos novos posts com resenhas, críticas, playlists favoritas e uma novidade, tags! Sim, mais uma novidade para esse ano será novas tags que postaremos! Espero que gostem do novo blog Shades of Me! Beijos e Abraços do Vinicius

2 comentários:

  1. Oi, Vini!
    Mudar sempre é bom, e se você acha que isso irá te ajudar, vai com tudo! Tu sabe que se precisar de qualquer coisa pode contar comigo, certo? A ideia das tags é ótima.

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que será bem melhor! Sempre que puder vou pedir uma ajudinha. Também achei a ideia das tags ótimas!

      Valeu!

      Excluir